![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzYddJjb8Ur45rYTmWp_mGx7XMOMJ2wzsOfNvVQYdT3m3g_3gFA1qlglmPUQDe5dsWUD10zz3_5FwpfH9otOftuW105tbZt3iQ-e4Q6nuwczOSSIVEC-rMMpFcBKHxG861yqi9VN3besY/s200/gregory+isaacs+Come+Along.jpg)
Cantor Gregory Isaacs morre aos 59 anos.
O hit Isaacs Night Nurse álbum que foi gravado no estúdio Tuff Gong, em Kingston, Jamaica Reggae, a estrela Gregory Isaacs, morreu aos 59 anos de idade em sua casa em Londres, após uma longa doença, confirmado pelo seu empresário.
O cantor jamaicano morreu na segunda-feira de manhã cercado por sua família.
Seu álbum de 1982, Night Nurse, gravado no estúdio de Bob Marley, Tuff Gong, chegou ao número 32 no Reino Unido.
Uma versão cover da faixa-título do álbum, por Sly and Robbie com Simply Red, alcançou o número 13 no Reino Unido em Setembro de 1997.
Isaacs, que foi diagnosticado com câncer de pulmão há um ano, tinha viajado Jamaica antes de voltar a Londres neste verão para passar o tempo com sua esposa, Linda, e sua família.
"Gregório foi bem-amado por todos, seus fãs e sua família, e ele trabalhou realmente duro para ter certeza de que ele entregou a música que eles amavam e gostei", disse a esposa.
"Ele fará muita falta de sua família e amigos".
Singer Suggs, falando no Q Awards, em Londres, fez uma homenagem à Isaacs, que apoiaram a sua loucura banda em concerto.
"Ele era um grande artista do reggae e também uma das estrelas mais elegantes sartorially no cenário mundial", disse ele.
Texto traduzido da BBC- UK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre o assunto.