A renúncia do vice-governador, Paulo Octávio, era a senha que o Planalto e o STF aguardavam para começar a deflagrar a intervenção no Distrito Federal, tida agora como a única saída para a crise da capital.
Na avaliação que já vinha sendo feita entre as duas instâncias, com a mediação do ministro da Defesa, Nelson Jobim, e do presidente da Comissão de Ética Pública, José Paulo Sepúlveda Pertence, há um vácuo de poder que precisa ser preenchido até a posse do novo governo eleito em outubro.
Com o governador José Roberto Arruda (sem partido) sob prisão preventiva e a renúncia do vice, o governo fica com o presidente da Câmara, Wilson Lima (PR), que já é substituto do primeiro presidente, também derrubado pela Operação Caixa de Pandora da PF.
Fonte : Folha de São Paulo
Blog Fala aí!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que sou e o que faço
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1D6WKrf7MX3MSiWfMqkSInShlOLHK7d4XQYUj_SUz0UXdfSiGlT6SWnTa8NWDafy0jrptffnDYv6OvFXgwyiDFAFqvYZIKFgLlfpNmIdmywF2snpyKGocLKetN3IgYJY/s220/herick.jpg)
- Herick Murad
- Brasília/Asa Norte, Brasilia/DF, Brazil
- Sou Jornalista Graduado, trabalhei em diversas áreas do Jornalismo. Um dos meus trabalhos mais significantes foi produzir o Programa de TV para o MEC; Luz, Câmera Educação em 2008. Fui colaborador dos Jornais Tribuna de São Sebastião (cidade satélite) e repórter de O Distrital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre o assunto.